21 de fevereiro de 2015

As Minhas 5 Receitas Preferidas do ICKFD | Dani Noce

Olá pessoal tudo bem com vocês?
Espero que sim, confesso que essa semana para mim foi uma das mais pesadas que eu já passei durante toda a minha vida, mais isso não vem ao caso agora.


Vamos ao post...


Hoje eu separei 5 (cinco) receitas que eu mais gosto do Canal ICKFD da Dani Noce, é claro que gosto de todas as receitas, porém, são muitas e todas são deliciosas.... Mais então, vamos as preferidas:

1- Essa primeira receita é recente e é de um especial de verão que a Dani fez GELADO PAULISTA ou como muitos preferem falar de CASSATA, e como aqui em São Paulo está fazendo muito calor essa é a mais pedida aqui em casa pelo menos  ( risos):

Vídeo >>>

2- Essa próxima receita é maravilhosa, uma das melhores eu acho, porque a ideia é muito em unir o queijo com o chocolate branco, super maravilhoso, essa receita foi feita no quadro "Bigode na Cozinha", esse quadro tem a presença do Paulo Cuenca marido da Dani, que confesso me amarro no Cabelo meio Hipster que ele tem.
Vídeo >>>

3- Amo a mistura de de chocolate com coco ou seja Bolo de Prestígio, dessa vez teve a participação de m Blogueiro super massa que é o Lúh Sicchierolli e como todos sabem sou super fã, mais esse é o bolo que ela fez deu muita água na boca, fiz aqui em casa e fez um sucesso. Quem sabe eu faça um vídeo parecido aqui para vocês, se quiserem é só comentarem aqui em baxo.
Vídeo >>>

4- Amei essa receita que eu vou citar agora, porque ela é dupla e vocês vão entender o porque, essa receita também tem a participação de uma youtuber, que também tem um canal de culinária o canal Receita de  Minuto da Gisele Souza, cara me amarro nesse canal também.
Vídeo >>>

5- Quinta e última receita é uma das que eu mais amo, pode parecer muito doce e enjoativa mais não pessoal, vocês tem que provar e também tentar fazer em sua casa, porque é muito maravilhosa, parece ser dificil de fazer, mais não é não pessoal, confere ai que é uma delícia e não tem nem como explicar, o porque eu amo essa receita.
Vídeo >>>


Bom gente, se tem uma coisa que eu amo no Canal, Blog e Redes Sociais da Dani Noce e também do Paulo Cuenca porque vamos dizer que os dois trabalham juntos, então esse mérito é dos dois, Amo o Carisma, a desenvoltura, a elegancia e tudo mais que a Dani tem e isso que é o Sucesso do Canal deles porque eles são eles mesmo, e é isso que faz com que a cada dia eles cresçam e cresce todos os dias e os números comprovam isso são mais de 300 MIL INSCRITOS só no Canal e mais de 16 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES ao todo e gente eu amo e super recomendo que vocês se inscrevam no canal da Dani, sei que vocês vão amar.


Para se inscrever no Canal da Dani é só clicar no Link abaixo:


Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado e até a próxima!
Share:

0 comentários:

Postar um comentário