24 de junho de 2016

Porque eu Sumi!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Bom, o vídeo de hoje não tem fotos e nem será muito longo! É mais para esclarecer, as dúvidas de alguns leitores, que me mandaram e-mail me perguntando, porque eu tinha sumido do blog e porque estou sumido do Canal.

Estou ultimamente me atolando em projetos próprios, e isto, tem me tomado muito tempo e criatividade para elaborar conteúdo tanto para o Blog com para o Canal. Apesar de gostar muito do que eu faço aqui na internet, as coisas não podem ser feitas de qualquer jeito, por este motivo que decidi, as coisas se acalmarem para poder voltar, em breve estarei de volta por completo, já estou elaborando posts para estar liberando para vocês em breve.
Em breve farei um post falando sobre os projetos que estou participando, para você saberem que é verdade o que estou falando pra vocês! Mais enquanto isso não acontece que convidar vocês, para me seguirem nas minha redes sociais:

Instagram: @diasjonatas29
Twitter: @TeenJonatas
Facebook: Coisaetalsblog

Até breve pessoal, em um próximo post!
Share:

0 comentários:

Postar um comentário