4 de maio de 2016

Projeto Idéias Trocadas

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Bom hoje eu vim falar de um projetinho super especial que eu junto com uma amiga criamos, o nome do projeto se chama IDEIAS TROCADAS, levando o nome do blog dela, porém, a ideia foi minha pra este nome, porque tem tudo haver com o projeto!

Como vai funcionar o Projeto?
O projeto vai funcionar da seguinte forma, a cada quinzena ou mensalmente iremos trocar posts, eu farei post no blog dela e ela pra gente aqui no C&T.

E quem é essa minha amiga:


É a Day, do blog Ideias Trocadas gente amo o blog dela, acho super inspirador os posts dela, então não tem pessoa melhor pra fazer parte deste projetinho, pra quem quiser conhecer o Feed dela do Instagram, o IG dela esta logo abaixo da foto dela é só clicar ok!, sei que vocês vão amar! 

Bom pessoal é isso espero, que todos gostem e não se esquecem de me acompanhar em minhas redes sociais!



Share:

0 comentários:

Postar um comentário