2 de março de 2015

Apresentação: Um pouco mais sobre mim



 Oláááá pessoas <3 Hoje é meu primeiro post aqui no Coisa & tals, e decidi começar falando sobre algumas coisas que gosto e assim a gente ir se familiarizando. Vamos começar pelo óbvio. Oi, meu nome é Kayane Almeida, tenho 19 anos, sou capricorniana, moro em Goiás, faço faculdade de Análise e desenvolvimento de sistemas (um dia faço um post contando mais para você como é esse curso), Amo seriados, filmes, músicas, livros... e meus post vão ser sobre esses assuntos.

 Abaixo meus livros preferidos, que indico a todos.


Extraordinário / Não se apega não / Eleanor & Park / A seleção / As vantagens de ser invisível


 Meu passa tempo preferido... séries

 The vampire diaries / The walking dead / Supernatural / Salem / Revenge


 Filmes <3

Sobrenatural insidious / Maze Runner Correr ou morrer / Resident Evel / Todo mundo em pânico / Harry Potter


Músicas

Rihanna / Beyoncé / Eminem / Jorge e Mateus / Racionais


 Resumindo, meu gosto é bem variado :) Espero que vocês tenham se identificado com algo e em breve faço post mais detalhado sobre esses e outros assuntos.
 Beijo e até o próximo post.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário