2 de agosto de 2014

Tendências de Óculos Masculinos para 2015

Pessoal tudo bem com vocês?

Todo muito sabe que sempre estou fazendo posts sobre acessórios, e uma dos que eu mais faço é sobre óculos, então decidi colocar algumas das tendências para o ano que vem 2015. Então Bora lá ver o que vem por ai!

Um modelo que em minha opinião nenhum Homem pode deixar de usar é o Wayfarer, eu considero ele super moderno e bem clássico, embora não é bem considerado clássico, mais é super estiloso!

Foto: Blog Rodrigo Fernan 

Outro modelo que eu também amo muito é o Aviador embora não conseguir achar um que eu realmente goste, mais é um dos mais Clássicos e esse sim posso considerar um Clássico, fala verdade não é mesmo pessoal?

Foto: Blog Rodrigo Fernan
Gente eu acho que este modelo de Óculos realça muito a beleza masculina, amo amo amo e muito este modelo e acho essencial ele com acessório, para todos os tipos de homem!

Um dos modelos de óculos que é bem usado até pelos atores das telonas é o Round Frame Sunglass, super tendencia gente, só basta saber utilizar de uma maneira bem adequada que encaixe com o seu perfil, pois até mesmo não é para qualquer pessoa, este modelo de Óculos.

Foto:  Blog Rodrigo Fernan 

Bom gente espero que tenham gostado deste post sobre essa pequena tendencia deste acessório que hoje todo mundo, tem pelo menos um!

Beijos e até mais!
Créditos: Blog Rodrigo Fernan

Share:

0 comentários:

Postar um comentário