19 de julho de 2014

Minions nas Havaianas?

Olá pessoal... Tudo bem com vocês?
Bom hoje eu estava navegando pela net como sempre, e me deparei com uma publicação do Site da Revista Capricho Online, e não acreditei no que eu vi.... Adivinha???

Agora vamos ter Havaianas dos Minions!
Confira as imagens da coleção dos Minions nas Havaianas:

Fotos: Divulgação

Bom gente são quatro modelos como vocês poderão perceber, com os personagens mais queridos do Filme: "Meu Malvado Favorito", e foram divididos a coleção infantil e a adulta:

Infantil: Tema Praia
Adulta: Minions em estampa Lisa e Pendurados

Porém a coleção Minions da Havaianas chega as nossas lojas no dia 15 de Agosto e é uma parceria da Havaianas com a Universal Partnerships & Licensing.

Preços Sugeridos?

Havaianas Minions: R$ 31,90
Havaianas Kids Minions: R$ 23,90

Créditos: Caprincho Abril

Bom pessoal espero que tenham gostado e muito beijos a todos!

Share:

Um comentário:

  1. Muito legal essa novidade da havaianas, inclusive essa duas primeiras já estão na minha "wishlist"! :)
    Tô te esperando lá no meu blog, e se gostar comenta :)
    http://www.turmajovem.com.br

    ResponderExcluir