21 de abril de 2014

Séries de TV que assisto!

Olá pessoal,
hoje eu vim falar um pouco sobre TV, um dos melhores meios de comunicação que já criaram, vocês não acham? Bom e já que estamos falando de TV vou falar sobre algumas séries que tenho assistido frequentemente na TV aberta.

BIG BANG: A TEORIA
Foto: Espada, Arco e Machado

Pessoal para mim é uma das melhores séries que eu já assisti, gosto muito do jeito em que os atores interpretam e isso não é SARCASMO (risos), gosto muito do texto e dos personagens, e como é evidente o meu personagem preferido da série e o Sheldon interpretado por: Jim Parson, um excellente comediante. gosto muito... É uma série totalmente Big Bang.

EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
Foto: Divulgação

Uma série voltada para toda a família, e apresenta bastante semelhança com a vida real, porém com um pouco mais de comédia. Apesar de interpretarem uma família rica, gosto muito de como os casos são tratados nesta série, casos próximos com a vida real.
E já que estamos falando de família, por não falar de :
TODO MUNDO ODEIA O CHRIS
Foto: r7.com

Apesar da história de Chris ser bem frustada ela é bem divertida e é a mais pura verdade quando se fala que todo mundo Odeia ele, na série conta a história de Chris um garoto pobre que tem uma família bem diferente, como vou explicar a seguir, vamos começar pelos pais de Chris: Jullius, um homem que da duro para sua esposa poder se gabar que seu marido tem 2 (dois) empregos, Rochelle: uma mulher totalmente soberba, e que gosta de gastar muito, Tonia a peste em pessoa, que só atrapalha a vida de Chris e Drew seu irmão mais novo o pegador. Mais na verdade de que eu mais gosto nesta série é d melhor amigo de Chris Greg seu amigo branco e maior comédia.

Bom pessoal aqui eu citei as três melhores séries que eu já assisti de comédia, gosto muito de dar risada. E espero que vocês tenham gostado bastante dessas séries, que eu assisto na TV aberta.

Beijos e Abraços! não esqueçam de comentar se vocês gostaram ....
Siga-me Twitter @TeenJonatas
Share:

0 comentários:

Postar um comentário